DESDE 1989 A PENSAR NO MOTOCICLISTA


A Motoni teve o seu início em 1989 pelo seu atual gerente António Silva, uma pessoa extremamente influente e conhecida tanto no mercado Nacional de Motociclos, bem como na competição de Todo Terreno em duas rodas.
 
Após ter participado em inúmeros Campeonatos Nacionais de Enduro, ter representado a Seleção Nacional por quatro vezes no ISDE (International Six Days Enduro), António Silva continua nos dias de hoje a participar em corridas, a divertir-se nas duas rodas e a viver a sua paixão.
 
Essa escolha nas mais prestigiadas marcas e, querer sempre oferecer aos seus clientes marcas e equipamentos de Topo, levaram a que a Motoni criasse uma ligação extremamente forte com os seus fornecedores.
 
Com várias décadas de história, a Motoni pode dar ao luxo de dizer que é representante oficial de marcas tão conceituadas como a GIVI, RENTHAL, TWIN AIR e KRYPTONITE há mais de 25 anos! A estas, se juntaram mais recentemente, a CLOVER, SIDI, INTERPHONE, X-TRIG, e KITE, aumentando assim a "família" de marcas de prestigio, que certamente irão ficar por muito tempo debaixo da tenda Motoni.
 
A ligação com a competição é inevitável tanto pelos produtos que representamos, mas acima de tudo pela paixão ao desporto e a proximidade que temos com todas as equipas e pilotos, sejam eles na terra ou no asfalto.
 
Rui Gonçalves, Luís Correia, Joaquim Rodrigues Jr, Paulo Marques, Paulo Gonçalves, António e João Lopes são apenas alguns nomes que já fizeram, ou ainda fazem, parte do "Team Motoni", o que demonstra bem a nossa presença e apoio aos pilotos de topo ao longo dos anos.
 
Com o tempo, e com as constantes alterações a que o mercado nos obriga, a Motoni tem-se evoluído e moldado às circunstâncias atuais.
 
Assim, em finais de 2011 a Motoni sofreu algumas alterações de "bastidores" tornando-se mais eficiente e dinâmico, usufruindo da sua experiência e conhecimento para revitalizar o mercado e a sua posição durante a semana. Sim, porque ao fim de semana estamos na grelha de partida.