FAQ's

1. Têm loja física ou só a loja Online?

Apenas temos loja Online


2. No caso de não encontrar o artigo que quero, como posso fazer?

Poderá contactar-nos via o endereço de e-mail e, posteriormente daremos informações sobre o artigo pretendido

 

3. É seguro comprar Online?

Sim. Comprar no nosso site é tal e qual como comprar numa loja física. Estamos no mercado há 30 anos, e queremos continuar por muitos mais.

 

4. Posso levantar a minha encomenda nas instalações da Motoni?

Não, todas as encomendas serão enviadas via transportadora para a morada indicada na encomenda ou na ficha de cliente.

 

5. Quais são os modos de pagamento e entrega?

Quando finalizar a sua encomenda no nosso site, é gerado uma referência de pagamento por multibanco que garante uma transacção rápida e segura. Todas as encomendas serão enviadas via transportadora que, na maioria dos casos, serão entregues entre 24 a 48 horas.

 

6. Quanto tempo demora a entregar a encomenda?

Em 99% dos casos, as encomendas efectuadas até as 13h serão enviadas no próprio dia, salvaguardando alguma excepção ou, no verão onde registamos um maior volume de encomendas. Na maioria dos casos, serão entregues entre 24 a 48 horas.

 

7. Não existe em stock o tamanho/modelo/cor que pretendo, conseguem arranjar?

Contacte-nos para saber da disponibilidade e prazo de entrega do artigo pretendido


8. Acabei de efectuar uma encomenda, mas preciso de adicionar mais uns artigos, é possível incluir na encomenda anterior?

Não. Como as encomendas são processadas contabilizando os portes, irá sempre pagar os respectivos portes por cada encomenda efectuada.